Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vontade



Hoje eu acordei com vontade de quem me fazia bem.
Acordei com vontade de dançar ate as luzes da balada se acenderem.
Vontade de rir escand'eliciosamente.
Conversar por horas, sem querer ter razão e sem querer chegar a nenhuma conclusão.
Ver filmes juntinhos mesmo que (sempre), alguém dormisse antes do final.
Sentar na calçada daquela rua movimentada para ouvir música e beber cerveja no mesmo copo, comentando e rindo de tudo e todos que passavam na nossa frente.
Que vontade de ouvir sua voz, sinto saudade até mesmo das sua broncas.
Ver em seus olhos a admiração e o tesão que sentia por mim, era tão gostoso.

Engraçado que essa saudade não me paralisa, nem me faz sofrer, ela me impulsiona e me da forças para nunca me esquecer que mereço e preciso de mais do que essa vida mais ou menos que estou levando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...