Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sede de Amor

Não fujo de viver momentos felizes e prazerosos com a pessoa que amo porque vez ou outra não deram certo. Alias o que é dar certo?


Isso é confuso e o romantismo nos deixam mais confusas ainda porque nos faz querer viver eternamente um conto de fadas. Mas um conto de fadas eterno deve ser chato pra caramba. E é exatamente por não vivermos histórias perfeitas é que somos impulsionadas a cada vez mais querermos momentos melhores. Apenas porque passamos por sofrimentos amorosos é que queremos sempre mais da vida. Conhecer o ruim é que nos faz sentir o que é bom. Isso não é ganância mas sim sede, sede de amor, de viver bem, ser bem tratada, sentir um friozinho gostoso na barriga, rir a toa quando recebemos aquela mensagem, a delicia que é mudar a voz quando falamos com o responsável pela nossa alegria matinal, responsável pela nossa vontade do beijo, do cheiro, da pele.

Um comentário:

  1. Temos que viver intensamente o momento, pois não sabemos o quanto ele dura. Isso já nos dá um frio na barriga, porque quando é bom queremos vivê-lo sempre ao lado da pessoa que nos conquistou. Nunca saciamos a sede do amor, e o melhor é matar-mos essa sede sempre com a mesma pessoa, com o ser amado.

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...