Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ser Mulher.

Ser mulher não é fácil. Envolve muitas situações estressantes, cansativas, dominantes, olfativas etc..

Parei um pouco para pensar nisso.

O homem vai a uma festa com sua namorada e alguns casais amigos. Ponto. Ele se diverte.

A mulher que vai a uma festa com seu namorado e alguns casais de amigos. Ela tem que estar linda, maravilhosa, o cabelo tem que estar perfeito e a maquiagem impecável, a roupa então é um capitulo a parte e nem vou entrar nele.
Aí, ao se encontrar com seus amigos bate os olhos nas amigas que estão indo junto para checar se nenhuma está oferecendo ameaça.
Chegando a festa ela usa sua visão de alta definição e localiza ameaças em potencial e se certifica de ficar num local que menos risco ofereça.

Dá uma ida ao banheiro com as meninas para se olhar mais uma vez e ver que realmente está linda e pronta para se divertir. E se joga. Se joga mesmo e dança muitoo, mas sempre com “um olho no peixe e outro no gato. SEMPRE.

Um comentário:

  1. Legal você colocar à disposição este blog, porque poucos homens conhecem realmente o universo feminino, muitos pensam que estão se relacionando com um colega ou coisa parecida, racionalmente, bem mentalóide, com tabus e coisas aprendidas, a mulher, quanta beleza, sente o momento e faz aflorar e sofre quando tem de deixar para depois... - o universo feminino é rico, muuuito rico e fico sem palavras. Abç

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...