Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Intuição Feminina

Não sei se são Prioridades, se são Escolhas, ou se as duas coisas juntas. A gente se vê diariamente em dilemas, inseguranças, confusões mentais, muitas vezes criadas pela nossa cabecinha que insiste em ver coisas onde não tem ou onde só tem.


Seguir a intuição nessa hora pode parecer errado, parece que estamos nos agarrando a algo frágil, mas não me engano nunca quando a sigo. Muitas das “frias” que já saí eu devo a ter escutado minha intuição e muitas que entrei se deve justamente ao contrário.

As mulheres tem muito disso. Se algo começa a nos tirar o sono pode apostar que se não “acordarmos” logo, o pesadelo virá.

Acordando...

Um comentário:

  1. Vivi amiga,
    Eu tb muitas vezes segui minha intuição e sempre estive certa, siga a sua sim, faça o que seu coração mandar e sentir que é o certo a fazer, beijos e força menina mulher!

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...