Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Falta de Amor


O contrario de amor não é ódio, mas a falta de amor.


A falta desse sentimento em qualquer relação, acredito eu, é mais prejudicial do que o sentimento de ódio, pois, nos incita a nos sentirmos desprezados, desnecessários, sem qualquer valor.

É fácil as pessoas q não estão vivendo a situação quererem minimizar o q sente quem vive, mas posso dizer de carteirinha q não é fácil. É muito difícil. Parece literalmente q estamos um lixo, rejeitadas, ficamos péssimas.

Mas também sei que qdo estamos fora, podemos aprender e muito com as experiências alheias. E podemos guardar lições preciosas para serem usadas em horas oportunas.

Mas podemos usar e abusar dos conselhos do padre Fábio q nos diz q não sofreremos tanto se não criarmos expectativas em relação ao outro. Devemos conhecer e respeitar o outro como ele é, assim sofreremos menos.

E se não conseguirmos conviver com o jeito de ser de determinada pessoa o q temos q fazer é ficar o mais longe possível.

3 comentários:

  1. Oi Vivi linda, quanto tempo...

    A falta do amor dói, magoa, decepciona nosso coração, mas tb não devemos criar tantas expectativas sobre o outro, apenas viver o dia a dia e aceitar a pessoa que amamos como é, e se for difícil e seu modo de ser nos ferir, então partir para outra e buscar a felicidade em novos ares. Te desejo um maravilhoso 2011 e que esse ano te traga muito amor, paz, alegrias e bons momentos. beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ops, esqueci meu nome, é a Dé (MadameX) haha Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. As regras do jogo do amor foram criadas por nós mesmos Vivi é so se adaptar ou parar de jogar beijos mil.

    Gui

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...