Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sinta

Amar ou ser amada?


Se tivéssemos q optar por uma coisa ou outra, se precisássemos escolher entre amar ou ser amada pelo parceiro, namorado, marido, o que será que seria menos ruim?

- Amar sem ser amada.

- Ser amada e não amar.

Put’s eu estava pensando nisso hoje e não consegui ter uma resposta. Porque isso é uma coisa corriqueira, acontece muito.

Tem muita gente por aí amando sozinho.

Tem pessoas que se sentem presas a um relacionamento onde não amam mais, mas que continuam amadas e é aí que pega porque é muito sofrido também essa opção porque a pessoa acha q tem q permanecer ao lado da outra quer por gratidão, pena, filhos, dependência financeira. Os motivos são os mais variados, menos o principal, o AMOR. É triste.

Podemos dizer que seria muito fácil acabar com o sofrimento terminando essa relação, mas só quem vive que sabe porque permanece amarrado a alguém com quem não deveria.

Digo isso porque vejo pessoas que amam, vivem em função do parceiro, sempre querendo agradar, morrendo de medo de errar, de desagradar. Isso é desgastante demais porque a pessoa percebe que o relacionamento ainda existe porque ela está segurando todas as barras sozinha, se desdobrando, agradando aqui, se desculpando pelo erro que não cometeu. (conheço gente q faz isso)

Por isso que uma coisa é certa, quando sentir que está numa relação onde os melhores sentimentos são recíprocos:

Viva tudo intensamente, porque isso é muito raro.

Viva com vontade, faça as mais variadas loucuras e como sempre digo, SE PERMITA!

Viva tudo o que tem direito, trate muito bem seu amor e claro que só pode receber o mesmo de volta. Isso é tão bom. Isso faz tão bem.

Beije muito, demoradamente, deliciosamente, sem apenas bitoquinhas. Falo de beijo molhado, bocas se escorregando enquanto se entregam ao amor mais gostoso de suas vidas porque é feito com “a pessoa certa” pra você.

O Imperfeito Perfeito que eu sempre falo.

Isso vale a pena. Isso é viver. Isso é o que importa. Felicidade plena.

Existindo essa relação, que está escassa, não sei dizer se hoje em dia, ou se sempre foi assim, mas se essa relação existe com você, se considere uma pessoa de muita sorte e aproveite-a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...