Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Te Amo


Eu já disse várias vezes que nesse mundo louco e um tanto quanto virtual, a frase “Eu Te Amo” virou “Bom Dia”!!!



“Amigos” que nem sequer se conhecem trocam cada vez mais essas palavras tãso especiais e que acho que sim deveriam ser muito mais pronunciadas, mas entre aqueles que realmente tem esse sentimento verdadeiramente por alguém.


A carência é tanta que bastou uma ou outra afinidade e pronto. Antes do bom dia vem o eu te amo.


Acredito sim na beleza de se falar o que sente, amar e falar que amo meus verdadeiros amigos, mas não da pra banalizar dessa forma essas palavras que carregam um sentimento tão escasso hoje em dia. Porque entre falar e sentir existe um abismo.


Mas se sente realmente que ama, externe esse lindo sentimento e pronuncie EU TE AMO.


Em contra partida muitas vezes pensamos: “claro que ele (a) sabe que eu amo, não preciso ficar falando.” Engana-se. As vezes a pessoa não sabe, tem ate uma certa duvida por não ouvir ou apenas quer ouvir que você ama. Porque simplesmente faz bem.


Não deixe a monotonia ou a rotina apagarem o EU TE AMO do seu rol de palavras ditas no dia a dia. Ela não envelhece nunca e tem um poderoso efeito quando o sentimento esta junto com a palavra.


Eu Te Amo!!!

2 comentários:

  1. Eu sou a pessoa mais carente do MUNDO!
    A proposito, eu ti amnoooo!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. lindona eh vc? deborah?
    amo vceeeeeeeeeeeeeeee!!!
    beijooo

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...