Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

She

Vivendo e aprendendo...sempre!
não conhecia esse extraordinario cantor, mas viajando no youtube me deparei com essa musica dele e ainda por cima traduzida!

Tudo a ver com a minha vida!
Queria tanto ouvir essas coisas de alguem que fosse realmente importante para mim...
Apesar de que algumas coisas eu ja ouvi...rs

Podem achar velho, brega, ultrapassado...
mas que hino às mulheres de verdade...
as mulheres dos topos das arvores!

me considero uma e vcs???


"Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer

Um traço de prazer ou arrependimento
Pode ser o tesouro ou
O preço que tenho que pagar


Ela pode ser a canção que o verão canta
Pode ser o arrepio que o outono traz
Pode ser as centenas de coisas diferentes
Que acontecem em um dia


Ela pode ser a bela ou a fera
Pode ser a fome ou a ceia
Pode se transformar todo dia em
Céu ou inferno


Ela pode ser o espelho do meu sonho
Um sorriso refletido em uma correnteza
Ela pode não ser o que parece
Dentro de sua casca
Ela que sempre parece feliz na multidão


Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los
Quando eles choram
Ela pode ser o amor que não vai durar


Pode vir a mim de sombras do passado
Que eu lembro até o dia que morrer
Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo
O porque de eu estar vivo


A pessoa com quem me preocuparei nos
Anos difíceis e chuvosos
Eu, levarei seu sorriso e suas lágrimas
E farei delas minhas lembranças


Por que onde ela for, eu tenho que estar
O sentido de minha vida é ela, ela, ela..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...