Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Promessas


É... acho que como a maioria das pessoas prometi e pedi várias coisitas para esse 2010. Espero cumprir grande parte. Uma das coisas que “me” prometi é evitar colocar coisas pessoais no blog, falar mal, ou melhor verdades de certas pessoas(isso me rendia alguns sermões e caras feias).


Não sei se conseguirei manter essa promessa porque como também “me” prometi ser feliz, então é o que vou fazer, independente do que vou falar aqui, vou falar sobre o que me da prazer ou de assuntos que de alguma forma me fazem bem.

Me contem se fizeram alguma promessa a vcs nesse inicio de ano...só as publicáveis hein...rs brincadeira...

Me contem vai?

2 comentários:

  1. oi LINDONA....Tava mesmo sentindo a sua falta pela blogsfera....
    bom ano pra vc e pra sua familia linda!!!
    eu tb me prometi tanta coisa..cumpriremos!!!!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi
    prometi dentre tantas outras, o de praxe...emagrecer 10 kg rsrsrsr
    será q consigo? rsrsrs to tentando...já é um começo né rsrs bjos

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...