Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Paciência


Ah...mulheres! Quem nos entende.


Tem dias em que paro pra pensar realmente na vida que tenho, na vida das minhas amigas e amigos e só me concientizo cada dia mais de que nós mulheres ao mesmo tempo complicamos e descomplicamos tudo.

Quando queremos uma coisa, até não conseguir não tiramos a cabeça e não medimos esforços para conseguir e quantas vezes depois disso já nem nos parece tão atrativo assim.

Não estou falando de pessoas volúveis, nada a ver.

Ouvi de uma pessoa que “consigo transformar o inferno em paraíso com apenas umas palavras” (acho que muitas já ouviram isso), e não é por nada não, muitas tem esse poder. Algumas tem o poder contrario...rs

Aquelas que tem o homem “certo” não dão valor, mas assim que caem nas mãos de um “errado” lambem até o chão por onde ele passa.

O que muitas não sabem é que nós podemos e muito. Temos muita força.

Se o homem que você quer não quer você, recue, pense que ele não é pra você!

Apesar de “o mar não estar pra peixe”, ainda restam muitos, algumas escolhas certas, é só ter paciência, uma palavra que não combina muito bem com mulher.

Mas vale a pena adquiri-la. To tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...