Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Internet Sem Limite



Que a internet é muito facilitadora em muitos assuntos não podemos negar. Que precisamos dela para pesquisas, saber do tempo, ler alguns assuntos, baixar musicas, filmes, passar para o pen drive e levar direto ao carro.



Falar com pessoas amigas que moram longe, ou aqui mesmo, mas por telefone ficaria caro.


Ela nos facilita tanto a vida que até mandar currículo já podemos sem ter que sair de casa!


Mas também ela faz com que as pessoas percam o bom senso, a noção e saiam falando besteiras ou o que bem entendem para outrem.


Aqui não existe o limite, estamos (falsamente) protegidos em nossas casas ne? Engana-se quem pensa assim.


Mas as pessoas que nunca nos abordaram com papos fúteis ou desagradáveis na vida real o fazem sem cerimônia aqui na net.


Tudo tem a segunda ou terceira intenção por traz da conversa. E isso é muito chato, cansativo, desagradável mesmo, pra não dizer coisa pior.


Colocamos uma foto nova e pronto, já é motivo para os “tarados” ou “galinhas” da net virem correndo querendo telefone e outras coisitas mais. Que chato.


Homens como antigamente não se encontra mais, eu particularmente entro na net por vários motivos e paquerar não se inclui, mesmo porque fico muito bem sem isso tudo e quero um cara que também seja homem sem a internet. Uma pessoa que fica pendurado no msn o dia e a noite toda não faz minha cabeça.
Papinhos com duplo sentido então, tenho nojo, eca!


Mas tenho fé em encontrar alguém não contaminado com essa coisa toda, porque também não sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...