Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dalva e Herivelto


Pode parecer caretice, chatice, ou brega (como me disse uma amiga), mas não acho.


Sempre gostei de coisas antigas. Tanto carros como músicas, pessoas que nem cheguei a ver vivas, isso me encanta. Suas histórias exercem sobre mim um fascínio muito gostoso de sentir.

Saber sobre a vida desse casal me deixou extasiada. Pena que a minissérie durou tão pouco tempo.

Quem somos nós para julgar a vida pessoal das pessoas?

Tive a impressão de que o sofrimento de Dalva era tão inegável e inescondível que passava isso para suas músicas que transbordam sentimentos e as ouvindo hoje (baixei tudo), dá pra sentir a dor que ela sentia no momento de cantar as letras exatas, feitas para seu amor.

Herivelto não foi um canalha, não dava valor a mulher que tinha (quantos Heriveltos se tem hj em dia), mas assumiu e foi embora na hora em que se apaixonou por Lurdes e ficou com ela até o fim.

Adorei saber um pouquinho mais sobre o passado da nossa música, o que ouviam nossos avós e bisavós.

E só sendo muito bom para durar tanto tempo e confesso que muitas letras daquele tempo se encaixam perfeitamente em meus dias.

Amei amei amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...