Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Idiota e Nua



Queria um livro agora! Algo que me distraísse, algo que me fizesse ficar invisível. Mas o que seria melhor mesmo dessas opções seria estar bem longe daqui.

Posto de gasolina! Ô lugar masculino, me sinto uma idiota nesses lugares.
Idem borracharia, oficinas, e lugares do gênero.
Mas como não tenho alguém (um homem) para vir por mim, me sujeito a esse (pra mim) “constrangimento”.


Ah, sei lá, acho, (com meu cérebro machista) que são lugares para homens, podemos até estar junto com eles, mas sozinhas não!


1 porque nos olham como nuas estivéssemos(me sinto assim).


2 porque acham que não entendemos nada desse universo, e que por isso somos idiotas.


Pior que estão meio certos, não entendemos nadinha desses assuntos. Mas não somos idiotas porque admitimos isso. E admitir pode ser um erro.
Os homens parecem que nascem com manual para esses lugares, incrível como conseguem agir naturalmente sem parecerem idiotas.
Então para piorar me sinto uma idiota e ainda por cima nua!
Estou sentada agora nesse momento numa mesinha esperando meu carro ser lavado e procurando nem olhar para ninguém tal é a minha “vergonha” de estar sozinha nesse ambiente tipicamente masculino.


E ainda por cima nua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...