Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Será realmente o Fim?


Como eu imaginava o fim do namoro daquela minha amiga chegou. Eu sabia. Ela também. Ele também.

O pior é que não teve briga, ninguém pegou ninguém traindo, eles ainda se amam, mas não da.
Sei la, se fosse com outro tipo de mulher poderia dar certo e muito certo. Mas não com essa minha amiga. Ela quer e precisa de mais. Ela quer carinho, atenção, demonstrações de amor. E isso para ele é demais.
Ela foi acostumada mal pelos namorados anteriores? Foi! E daí?
Mulher é diferente do homem, ela tem que ser mimada, paparicada. Mulher tem que ser manhosa. Cheirosa. Inteligente. Companheira. Claro que sim. Mas o pior de tudo é que pra ele tudo isso é frescura. E não é. Pelo menos pra grande maioria das mulheres não.


Hora de falar sério? Vamos falar, mas e as outras 23hs que nos sobram? Vamos ser felizes, rir, brincar, nós podemos! Estamos vivos!


Ta, ela pode ta sendo muito intransigente terminando sem tentar falar e esperar uma mudança? Pode ser. Mas ele mesmo deixa claro que tudo isso é futilidade. Mas aposto que são essas futilidades (carinho,brincadeiras,msgs picantes) é que apimentam a relação e a fazem durar.
Ter uma relação duradoura é lindo, mas nem sempre as duas pessoas estão felizes uma com as outra, apenas se acostumaram a situação, apenas a sociedade, os filhos, ou seja quem for, cobra que essa relação continue e faça bodas de ouro.


O namorado dela não é nem um pouco maleável, ele é assim e faz questão de deixar claro que NUNCA vai mudar por mulher nenhuma, diz que a ama sim, mas mudar o tornaria um fantoche nas mãos dela.
Ninguém é obrigado a nada, somos seres livres e escolhemos o caminho que vamos trilhar. Por isso ela não tenta conversar com ele sobre o que está fazendo falta na relação, o que ela precisa, merece!


Então ta. Fim. Acabou. The end. Game over.


Sofrendo ela está. Ele pode ser que esteja sentindo algo. Mas conheço minha amiga, ou ele reconhece tudo isso e aparece para dizer a ela. Ou sentença dada. Infelizmente, porque eles se gostam muito, eles se conhecem muito, se completam, riem muito junto, se conhecem só no olhar.


Será que o orgulho vence dessa vez???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...