Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais um Pouquinho

Estou eu aqui ainda matutando sobre as relações humanas.

O fim do namoro da minha amiga me deixou tão triste, mas também ela está agora aberta a oportunidades.
Aí que ta, essas oportunidades aparecem, até já apareceram, mas e aí?
O ruim é ficar testando uns e outros agora ate o perfeito imperfeito aparecer e se encaixar e começar tudo de novo...cansa viu.
Eu a entendo. Alias penso como ela e como milhares de mulheres que estão por aí no mundo. Porque é tão difícil de entender? Porque é tão difícil enxergar o próprio erro em razão de uma relação que não se encontra aos montes por aí.
Sei que ela não é nem uma pessoa fácil de lidar também, até por isso eles se dão tão bem.
São iguais até nos defeitos.
Mas ela é mulher. Foi conquistada.

Agora teria que ser cultivada, porque conquistar é prata, cultivar é ouro.
Vale a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...