Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Friozinho na barriga



Já cansaram de ler que não gosto de nada morno. Alias isso chega me fazer mal. Mas tem uma amiga minha que esta passando por isso na relação dela.



Se disse que não gosto de “nada” morno imaginem uma relação “morna”.


Agora o que significa isso na prática?
Claro que com o tempo as coisas vão se ajeitando, vamos sabendo os gostos mais íntimos do parceiro, vamos convivendo com “o escovar os dentes juntos” e isso vai deixando a relação muito mais “confiante”, mas ao mesmo tempo vai tirando todo o friozinho na barriga que sentimos no começo dela.
Mas aí que ta, temos que tentar aproveitar todas as fases do relacionamento, curtir cada uma delas, porque depois que “pular” de fase não tem como voltar na anterior.


Nessa hora que muitos procuram a dita “aventura”, pra poder sentir novamente sensações que por conta da confiança, da solidez do relacionamento deixamos ir embora.
Mas pensando bem não deveríamos nos deixar acostumar com certas coisas quase que inevitáveis. Eu digo quase porque se quizermos da sim pra evitar.
Pensa bem:
Banheiro. É uma coisa inevitável, mas não precisamos usa-lo na frente do parceiro(o pior é que o meu fica bem em frente a cama, todo de vidro).
Intimidade é uma coisa, agora, ficar toda relaxada em casa porque não vamos sair, usar aquela mascara horrorosa só porque ele gosta da gente de qualquer maneira. Ah ta. Ate quando.
Ele também, ficar cuspindo, cortando os pelinhos do nariz e arrotando na nossa frente só porque gostamos dele e é isso que importa. Vai nessa.
Podemos e devemos ser adultos, termos nossos compromissos mas podemos fazer tudo de uma forma leve, descontraída. Se esquecemos de fazer uma coisa importante(pode acontecer), pra que discutir, dizer que sabemos o quanto é descuidado, ou ao invés disso levar numa boa, ninguém é perfeito.
Agora sobre o “friozinho na barriga” não vamos deixar avançar essa fase não. Mesmo com toda amizade e confiança que possamos ter, vamos sempre deixar algo em mistério, usar o banheiro no outro quarto, propor coisas inusitadas, preparar surpresas. Alem do básico, mas básico mesmo: estar sempre cheirosos(homem e mulher), sorridentes, prontos para aquelas fantasias(não só sexuais) por mais doidas que pareçam.
Agora se a coisa está morna, pode até tentar reverter e se tiver vontade de ambas as partes pode dar certo. Mas aquela famosa frase ainda é bem vinda: quando um não quer, dois não brigam, dois não amam, dois fazem ou não dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...