Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Não quero mais te magoar


O que fazer quando estamos sem querer magoando o outro? Ta bom, se uma atitude nossa que provoca uma certa dor é fácil de ser resolvido. Mas e quando é a nossa simples felicidade, nosso bem estar?

Que problemão viu. Vc gostar sim da pessoa, ela um dia fez parte da sua vida(apesar de não ter visto meu valor na época), mas tendo passado alguns anos do termino ela ainda não se deu conta disso. E não quero magoá-lo ainda mais falando tudo o que “preciso”, mas sinto que é inevitável.

Tudo bem, já que a gente se separa fica até aquela coisa meio que no ar,espero que ele não arrume alguém já porque senão vou sofrer, mas depois de tanto tempo nada mais justo que cada um seguir com sua vida.

O pior é a sensação de que está fazendo algo errado, porque a “cobrança” vem e chega a pegar pesado.

Gente, ninguém é dono de ninguém. Quando amamos vivemos perguntando “ai mor posso fazer isso, ou ir naquele lugar, só para ouvir um não, mas tudo de brincadeira. É bom uma certa posse, e sentir que o outro se preocupa até com quem te atendeu naquele banco, coisas assim. Mas na realidade é gostoso porque não é verdadeiramente real, porque ninguém quer o outro grudado no pé perguntando a toda hora o que vc está fazendo, onde e com quem, isso é chato.

Confesso que a situação de dar satisfação já não me era agradável nem quando eu era uma pré adolescente, tanto que me casei com 16 anos! Imaginem a essa altura do campeonato dar satisfações para o ex...aí ninguém merece. Ninguém mesmo!

Mas também tem o fato de eu ficar tentando a amizade, não consigo, nem que eu queira, ser inimiga de ex, nunca aconteceu(mesmo pq foram poucos...rs), mas sempre mantenho, claro que depois de um certo tempinho, a amizade.

Mas ta difícil. Ainda caí na loucura de passar o endereço do blog para ele, imaginem que a cada foto ou postagem nova eu recebo um telefonema bem irônico. E isso ta me fazendo mal.

Sei que a ironia desaba logo após o desligar do telefone, e também ouvir certas coisas depois de tanto tempo não ta certo. O que que eu faço???

Foi importante tudo que passamos? Foi.

Foi a única pessoa que pude contar “completamente” quando fiz “a cirurgia” que tive que literalmente abrir a cabeça. Dou muito valor a tudo o que ele fez nessa época, foi um anjo na minha vida com certeza, e tenho mais certeza ainda que nenhuma outra pessoa teria cuidado de mim com tanto carinho como ele fez. Obrigada!

Mas não vamos mais deixar as “águas passadas moverem esse moinho”, claro que os filhos são para a vida toda e os contatos sempre hão de ser também, mas, demais vamos viver nossas vidas de uma forma serena, amiga, cordial, mas sem outras intenções senão essas?

Espero que entenda...
Quero a sua felicidade de verdade, mas ela não está aqui comigo. Está dentro de você.
E espero muito que encontre alguém que te faça muito bem!!!

Beijosssssssssss vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...