Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Insensibilidade




Mas não to falando daquela insensibilidade que tem maldade, que tem um quê de não se importar com nada além do próprio umbigo.
( tem a ver, mas não é só isso)

Eu era assim, até um tempo atrás eu só me importava com meu próprio umbigo, mas não por maldade, mas simplesmente porque eu não “via” nada além do meu bem estar, das minhas coisas, dos meus problemas.

Graças a Deus hoje não sou mais assim. Mas tem pessoas que não evoluem, simplesmente a vida passa por elas e elas nem percebem.

E não é porque é mãe, pai, irmão, ou “amigo”, que elas vão se preocupar com você!

É triste saber que essas pessoas existem, imagine fazer parte da vida delas.

O mundo está girando, mas o que importa é o que ele faz com as suas vidinhas medíocres.

Ninguém é obrigado a participar da campanha “doe um agasalho” ou “salvem as baleias” tudo bem, mas o mínimo que podemos fazer é demonstrar amor por pessoas amigas que passam por alguma dificuldade, até mesmo um simples probleminha de saúde, porque nessa hora “precisamos” nos sentir queridos, amados, sentir que as pessoas se importam.

Acredito ate que se importam de alguma forma, mas sem nenhum tipo de demonstração, que por mais pequena que fosse, já preencheria uma carência que todos sentem nessas horas.

Mas simplesmente a demonstração que vemos é a de indiferença, pensando na “fortaleza” de pessoa que somos não devemos nos importar com essas bobagens, mas nos importamos sim, e sofremos quando sentimos a frieza de uma simples ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...