Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eles são iguais?


“Os homens são todos iguais”.
Essa frase feita é antiga, mas ainda causa bastante discussão, brincadeiras, mas graças a Deus “eles não são todos iguais” assim com não existe uma mulher igual á outra.

Claro quando estamos com um homem e o achamos o melhor cara do mundo, perfeito, chega na hora combinada, lembra datas,dá presentes, tem aquela “pegada”, pensamos:

“- O meu é diferente!”
Mas será?

Quanto tempo o cara age dessa forma? Será que não é pra te conquistar e depois mostrar a sua verdadeira face?

Vai saber!
Aliás, vai saber mesmo! Mas se houverem máscaras, mais hora menos hora, elas caem.com certeza cairão. E nessa hora, vamos com certeza ouvir ou falar que os homens são todos iguais. Mas na verdade não são eles que são iguais, mas sim nós mulheres que devemos aprender a identificar homens assim.

Aquele cara que logo de cara fica muito empolgado com você, manda torpedos a toda hora, liga todos os dias(algumas vezes), faz planos, já te solta um apelido, coisas que amamos, mas que só vem com o decorrer de uma relação. Suspeito.
Mas também não identificamos que é uma fria, por carência, porque adoraríamos essa relação perfeita, então nos deixamos envolver. Pra depois dizer que os homens é que são todos iguais? Hum

Claro que quando conhecemos alguém que nos faz perder a respiração,é uma delicia!

Mas esse furacão tende a passar, e se ele se acalmar demais depois de tirar nossos pés do chão, ou depois de nos ter deixadas “mal acostumada”, vamos sofrer.

Por isso é que nós mulheres, devemos estar atentas, viver sim esses furacões que nos fazem flutuar, mas com a consciência de que amanhã pode não ser mais assim.

Mas pra mim acredito que o começo pode sim ser esse furacão , que pode até amansar com o tempo, mas nunca apagando suas chamas entrando constantemente em erupção.

Agora, se não entra, cai fora, não fica com falsas esperanças, não espera reacender uma paixão que foi extinta definitivamente, ela não vai mais ser acesa!

Aceitar esse fato é sofrer menos. Aceitar esse fato é não perder tempo. É não perder a dignidade que muitas mulheres perdem muitas vezes por um capricho de querer o que exatamente não é para ela.
O cara não é ruim, péssimo, ou o pior cara do mundo...Ele apenas não está mais a fim de você, e esse é um direito que todos nós temos.

Aceitar isso é o que mexe com o ego de muitas mulheres e fazem com que elas façam as coisas mais absurdas e humilhantes para tentar “segurar” esse homem que não a quer mais!

Parta para o próximo furacão, que pode ser o que vai te fazer a mulher mais feliz desse mundo!

Boa Sorte pra nós!!!

2 comentários:

  1. Adorei o texto Ví!!
    parece que ta descrevendo algo que vivi a algum tempo atrás, né amiga, e acho que não só eu como outras mulheres também!!!
    ainda bem que isso são águas passadas e que não vão surtir efeito pra sempre, a nao ser como aprendizado!!... e o melhor realmente é partir para um novo furacão e que furacão!!! e sem duvida ta fazendo um bem enorme!! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. não consigo postar com meu nome pq será? mas tudo bem o comentário ai de cima é meu viu cunhadinha!!
    rssr
    beijoka

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...