Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Feliz!






É... Tanto a tristeza como a felicidade me inspiram a escrever.

Como dizia um cara de uma novela da Record: “DIA LINDOOO”. rs

Gente, to feliz!!!
Imaginem que escrevendo agora esse texto, estou vendo também o dvd do REBELDES, ah eu gosto das músicas, do jeito que dançam, ué, sou uma mulher, mas adoro essas coisas teens... Filmes adolescentes que geralmente se passam em colégios, adooorooo!

Estou sempre bem, pelo menos procuro estar, mas sabe aqueles dias em que não cabemos em nós de tanta alegria? Ai sabe, to sentindo todas as borboletinhas da minha barriga fazendo a maior festa. To feliz!

Como eu sempre digo, não tenho um motivo sobrenatural, não descobri a fórmula ultra secreta de nada. Apenas “to” viva, tenho amigos, posso ir e vir, tenho pouco dinheiro, mas o suficiente para sair para um bate-papo, uma porçãozinha, um suco ou aquela batida de tamarindo com champagnhe...rs

Essas coisas sim fazem a diferença para mim!

Agora nesse domingo vou fazer aquela prova pela qual estudei taaanto, ou nem tanto assim...rs

Mas vou prestá-la feliz e confiante no que sei e na minha sorte que também é notavelmente grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...