Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Bizarro.


No meio de uma caminhada básica domingo surgiu a pergunta, será que:
A)os opostos se atraem.
B)os iguais se atraem.
C) nda, isso não é base para definir atração?

De pronto ouvi que os iguais se atraem, gostei, também penso assim.
Mas, se atraem e?
O que vem depois é que importa, podemos nos atrair de inicio pelos longos papos, onde tudo termina num: “nossa eu também”.
Saber que quase tudo na infância desde as brincadeiras favoritas, os filmes, os heróis, tudo foram os mesmos.
Mas e o momento pós êxtase? E o momento de viver o agora, o hoje?

Gostam dos mesmos tipos de filmes ate hoje, as musicas que ouvem são as mesmas também, as brincadeiras, o jeito de falar, o jeito de brincar, tudo se encaixa perfeitamente. Adoram assistir a documentários sobre animais, falam como criancinha um com o outro, sem forçação de barra nenhuma, é natural, é identificação.

Mas claro que todos nós temos uma identidade própria, temos um código de barras, uma digital, cada um tem a sua né? E o engraçado que quando surge uma divergência (e ela vai existir entre dois seres pensantes), pronto, “acabou-se o que era doce” descobrimos que não temos nada a ver, é “vivendo e aprendendo” etc etc etc.. Quanta loucura, quanta insanidade!

Pessoas ditas iguais também tem pensamentos diversos, a cabeça da gente é o maior mistério que penso humildemente jamais será desvendado. Será que é tão difícil as pessoas entenderem isso, respeitarem isso sem ferir o sentimento da dita “alma gêmea”?

Tudo isso é muito pouco, tudo muito pequeno.Bizarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...