Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tem muitas Ivones por aí.








Gente que medo, comecei a me dar conta de que existem muitos psicopatas como a Ivone (de caminho das indias, sério, inclusive eu conheci uma, tive esse desprazer.

Do nada ficamos "amigas" e como tenho o costume de confiar nas pessoas, não percebi nada alem de uma pessoa carente e precisando de uma amiga. mas hoje consigo me fazer a pergunta que deveria ter feito na época: pq será que a pessoa não tem amigas???

Ela vinha na minha casa todos os dias, sempre me trazendo presentes, na verdade ela parecia sempre preocupada se eu precisava de algo, se eu tinha comido, ate flores ela me mandou um dia em que eu estava super triste.

Então como desconfiar de uma pessoa com tantos prestimos para com a gente? Impossível.

De repente começamos a contar nossas intimidades uma para a outra, tipo "melhores amigas desde a ontem".

Fiquei super mal quando ela me contou que o marido batia nela, mas coooomo se na minha frente ele a tratava tão bem, dava tudo que ela queria, vivia abraçando, tentando beijar (sim pq ela não queria), não saía de casa(sonho de todas as mulheres), e a elogiava muito também. Eu ficava com muita pena quando ela vinha chorando em casa no meio do dia, dizendo que se sentia uma prisioneira e que estava cansada de apanhar, que queria que eu a ajudasse. Mas o q eu poderia fazer, perguntei, e ela de pronto me pediu pra ensiná-la a entrar no msn, orkut(eca), para distrair e a bobona aqui ao inves de farejar uma (vaga%#@%¨&*)encrenca. Confesso que fui muito ingênua mesmo. Mas ela chorava de verdadeeeeee.

Primeiro conheceu um amigo meu do orkut, vou chamá-lo de Pedro, nossa eu imaginei que ela tinha se apaixonado de verdade, fiquei com medo, mas continuei ouvindo suas lamurias e acreditando em suas mentiras. Não fiz nada p ajudá-la a sair com o Pedro, mas a ouvia ligando p ele, dando presentes, cartas etc. etc. etc., mas o cara irredutível, não quis sair com a vaga@#$%¨&, que vou chamar carinhosamente de Ivone.

Muitas tentativas e presentes em vão ela tadinha, sem querer, começou a se envolver com um vizinho da gente, mas esse "macaco velho" que é, nem se entusiasmou com perfumes importados e wisks entre bichos de pelúcia e cartões, ja disse na lata: nao quero seus problemas, com você só quero motel!!! Ela caiu fora e disse para mim que queria alguém que se importasse com ela para poder trair o (c*$#@) marido, que a essa altura eu já começava a simpatizar e ver que não era bem verdade toda aquela estória, mas segui sendo amiga e disse que nao queria me envolver, mal sabia eu que estava vendo só a ponta do iceberg.

Como de costume ela buscou entre meus contatos do orkut um amigo, um cara diferente dos outros dois, um amor de pessoa, sensivel, preocupado, gentil, mas homem, então ja imaginam, combinaram de se conhecer e sair.

Nossa, a depressiva em que a Ivone tinha se tornado,se transformou. Muitos presentes, todos os dias tinha que comprar algo para ele,até dinheiro ela colocava na sacola do presente, sem dizer que tudo comprado com o dinheiro do marido, que chamarei carinhosamente de Raul. E creditos no celular então?

Por vezes eu dizia para ela gastar o dinheiro do Raul com ela mesma, mas não adiantava ela queria comprá-lo. De repente o amante, que vou chamar de Matias, perdeu o encanto e não queria mais sair com a Ivone(mto pegajosa), e queria dar um fim, mesmo com todas as regalias possíveis, mas o cara era decente e resolveu que nao queria mais nada com ela. Eu ja vi muitos loucos na minha vida, mas do jeito que eu vi essa coitada foi a primeira vez. Ela chorava, ameaçava, dizia que ia tomar remedios, se matar etc., foi UM DEUS NOS ACUDA, tive pena porque vi o sofrimento estampado na cara dela, e como ela me pediu eu fiz:

Liguei pro Matias e pedi por favor para ele ir conversar pessoalmente com ela, ela só queria terminar pessoalmente, ele disse que só iria porque eu estava pedindo e que como iria pro trabalho direto ia de uniforme, detalhe ele é policial militar. Bom entraram os dois no motel, estão conversando, Matias nem sentar quer, quando que um estrondo acontece e a porta do motel vem abaixo, era o c@#$% Raul, com toda sua fúria, será que desta vez tomaria ele uma atitude?

Resumindo os tristes fatos: o Matias ficou alguns dias preso no quartel, porque estava fardado, eu passei como a corrompedora de casamentos, a que iludiu, a que a levou a fazer isso tudo, e a vagab%¨&$* ganhou um carro novo do maridão e com certeza vai aprender a lição: jamais confiar numa vizinha sem carater e que tentou levá-la para o mal caminho, EU.

Ai ai cada um acredita no que quer, mas hoje que posso ver a situação de fora, vejo o quanto fui enganada, o quanto ela entrou na minha vida para ter uma "idiota" para por a culpa se algo desse erradO, e como sempre coisa errada da errado, minha orelha queima, toda vez que passo em frente a cada da Ivone.

Ah mas tem mais, já ouvi dizer que a Ivone não sossegou o facho, coitado do Raul, deve ter tomado cachaça no cálice sagrado ou passado roupas na tábua dos dez mandamentos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...