Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Garimpando...

Estou pensando. Ô fase que nunca mais acaba.
Essa é uma daquelas. Também quem mandou brigar com o cupido.
Parece que agora ele só da flechada em corações bandidos, doidos, psicóticos. Medooo.

Esse negócio de metade eu abomino, porque sempre digo que só sendo inteiros vamos encontrar alguém dessa mesma forma para trilhar juntos o caminho que escolhermos.
Pensar em metades dá-se a impressão de alguém incompleto, ah sei lá, não gosto dessa idéia!

Mas gente fala sério! Cadê os homens de verdade?

Homens com H maiúsculo. Fortes, protetores, mas doces e gentis?

Ultimamente tenho percebido alguns tipos, e confesso que nenhum deles tem me animado.

Tem os compromissados.
Sejam namorados, noivos, casados. Esquece. Desse grupo eu to fora! Até olhando bem parece que são os melhores da lista que vou colocar aqui, mas “não façam com as pessoas o que não querem que um dia aconteça com você” e pode ter certeza de que se fizer, um dia farão com você também!

Tem os “ratos de academia”.
Put’s os caras tem uns corpos que “pelamor” seria uma delícia se a cabeça acompanhasse essa evolução, mas tenho certeza de que não. Comecei numa academia tempos atrás e só ia depois do almoço, porque não tinha quase ninguém, mas um dia inventei de ir a noite. Eca que nojo, os caras fazendo aquele esforço, olhando para os espelhos da academia, e vendo qual cara, ou melhor, careta, ficava melhor. To foraaa.

Tem os desesperados(também tem, pode acreditar).
Aquele cara que te vê e fala em compromisso serio, já conta da família, diz que ama namorar, e que a família que ele quer formar combina exatamente com você....blá blá blá ta, eu quero tudo isso, mas como assim? Quantos planos com alguém que nem conhece. Se quer tudo pra ontem, algo estranho está escondendo, e tudo que começa rápido demais, assim pode também terminar.

Tem aquele que não se enxerga!
Concordo que “gosto não se discute” “quem ama o feio, bonito lhe parece”. Mas tem gente que não vê a distância entre o Brasil e a Índia! Você está num barzinho, balada, e aquele “ser” vem falar com você, até aí tudo bem porque converso com todo mundo, não faço distinção entre bonito e feio para conversar, deixando até irritadas as minhas amigas que ás vezes me chamam de “miss simpatia” na balada. Agora conversar tudo bem, mas o “ser” sem noção, te chamar para sair, querer te beijar, já é demais!

Tem os lindos.
Aqueles que chegam até a ser chatos com as meninas, e faz você pensar que ele não sai com qualquer uma. Nossa que bom, é o cara perfeito, não é galinha, você sempre só o vê com os amigos, em barzinhos ou baladas. Fechou! Mas claro, tinha que ter algo mais nessa história! Tão lindo e perfeito, só podia ser gay!

Tem os bebês.

Que coisas mais fofas, quando se apaixonam por você, fazem de tudo, ligam, vão atrás, dizem que amam, e isso tudo na frente de quem quer que seja. Eles demonstram o que estão sentindo. Que delicia! Pena que são apenas bebês. Não dá!

Tem os “tios”.

Eles se vestem bem, falam até as gírias do momento, mas não cola. Dão muito mole pra você, mandam flores, ligam, fazem você se sentir mais que especial, mas basta um olhar atento para perceber que ele faz isso com mais 987 outras garotas. Que feio!

Agora pergunto, o que sobra?

Então, já percebi que isso é questão de fazer como o garimpeiro que passa muito tempo no rio, garimpando, garimpando, uma hora quando menos ele espera, uma pedrinha de ouro no meio de todo o resto!

Sou otimista e to fazendo a minha parte!

Vamos garimpar meninas?

Beijossssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...