Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos Namorados/2009






Gente, ontem dia dos namorados, se nao tivesse sido tão cômico seria trágico,
ou, sei la, mesmo sendo trágico, foi cômico!

Combinamos entre algumas amigas de nos reunirmos aqui em casa para fazer o clube da Luluzinha, ja que nesse dia, estamos todas solteiras.

Mas detalhe, a coisa tomou tamanha proporção que quando nos demos conta, percebemos o tantooo de amiga solteira que temos...

Não preciso nem dizer q foi divertido, todas as conversas giravam em torno do dia em questão, bebemos mto (eu só refri...rs), demos muiiita risada, lembramos de histórias vividas por nós, inclusive a da Tamny que foi "esquecida" na balada(mas isso eh assunto p próximas postagens).

A Verônica nos contou que deixou o "santo Antonio de cabeça mergulhada na agua, mas que ficou com medo da ira do santo casamenteiro e que o tirou da agua e apenas o virou de costas.

Lembramos tambem do dia dos namorados doi ano passado, aiai, abafa.

Ah e hoje tem procissão a tarde(né meninas!) e imaginem que muuuuiiiita mulher vai, mas será que vai homem na mesma proporção? Acho que não, mas "a esperança..." rs

De repente um assunto começa entre duas, e aos poucos foi se tornando o interesse de mais e quando percebi, estavam falando de uma "simpatia" para arrumar um namorado decente:

A Fer dizia que era para "pegar uma faca e enfiar numa bananeira, e fazer o pedido" foi instantaneo, quase que todas olharam ao mesmo tempo em volta "varrendo" os olhos pelo quintal, procurando a coitada da bananeira!

Caimos na risada. Mas era sério, a Giovana disse que na casa dela tinha bananeira e ja imaginei a cena, toda a mulherada entrando de fininho na casa e enfiando cada uma a sua faca na tal bananeira, no outro dia pela manha a mãe dela indo ao quintal e sem saber de nada encontra assassinada friamente a bananeira com 598 facadas...kkkkkkkkkk mais risadas, mas percebi tambem que isso iria acontecer de qualquer jeito, com alguma bananeira aquela noite.

Mas o importante é que estamos sozinhas por opção própria, somos lindas, cheirosas, ótimas companhias e se passamos o dia dos namorados fazendo o clube da Luluzinha, significa que está em falta de homem de verdade no mercado, mesmoooo.

(Em breve, aqui fotos dessa noite.)

Um comentário:

  1. realmente, somos lindas, poderosas, cheirosas, inteligentes, independentes, e ....
    felizes!!! abafando o caso de ter brigado com o falecido nos dias dos namorados...kkkkk mas tudo bem ele é falecido mesmo né... agora cunhadassssssssss...kkkkkkkkkkkk
    aiaiaiai se não for, pelo menos fomos por dois dias...rsrsrs
    praia fds!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...