Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Carência




Atire a primeira pedra quem nunca mudou alguma coisa por um homem.

Pode ser uma mudançazinha, básica, ou pode ser radical.

Mudanças como gosto musical, time, círculo de amizade, roupas, lugares onde comem, parece insano falando assim ne? Muitas vezes nem nos damos conta, quando vemos, ja somos outra pessoa.

Mudamos horários, mudamos a rotina, tudo gira em torno dos horários e gostos do cara, acho que isso passa a vontade de agradar, isso é pura carência!

Vê-se isso pelas comunidades do orkut "SOU PRA CASAR" e tantas outras que estampam as carências femininas a quem quer que esteja disposto a enxergar.

Atualizações de perfil, quase que de hora em hora, "HJ ESTOU SEXY" "ESTOU SUUUUPER FELIZ", frases de efeito no msn, isso é muita carência gente.

fora desses sites a algum tempo, menos do msn, pq tenho q fofocar com as amigas e pelo telefone ta caro...rs mas orkut, nem pensar me faz mal.

E por que raios depositamos toda nossa possibilidade de ser feliz nas mão do outro? Porque para estarmos bem e com um humor de causar inveja, tem que estar tudo mto bem obrigada no nosso namoro, caso casamento etc.? Temos que aprender a ser felizes e estarmos bem com a gente mesmo pra depois estar bem com outra pessoa.

Podemos sim, lindas e sozinhas ser felizes, rir com as amigas, fazer coisas que nos dê prazer, sem necessáriamente ter um homem envolvido!

Agora porque será que criei esse blog???

Carência puraaaa.

2 comentários:

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...