Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Espetáculo da vida

Tem gente que segue a mÁxima: a vida é um grande espetaculo e encarna um papel e sai fazendo suas atuações.
tudo bem q ás vezes, bem as vezes, omitimos alguma coisa, mentimos o nome para aquele ogro na balada, damos o numero do telefone com os numeros trocados etc., mas tem gente q encarna um personagem e vai como um ator ou atriz seguindo com a sua vida e o pior, acreditando nas proprias mentiras ou encenações...

Como esse negocio de orkut, atire a primeira pedra quem nunca teve, mas não da, é mta falsidade...

Sem contar que la todo mundo é perfeito, todos sempre tem uma frase de reflexão, indicando aos mais desprovidos de neuronios um "conselho" q ele sequer sabe do q se trata.

E as negas com fotos de biquini, mostrando a quem quer q seja o q deve e o q nao deve, banalizando a mulher, fazendo a gente sentir ate vergonha de ser mulher... NAO eu nao sou puritana ou coisa parecida, mas sei usar e mostrar bem o meu corpo, mas pra pessoa com quem estou, pra pessoa q realmente gosto e significa algo pra mim.

Ah e tem aquelas tambem q logo depois de uma visita nossa, enche o peito e com toda ousadia do mundo vai em nossos recados e deixa um do tipo: "o q perdeu no meu orkut? ou o q ta fuçando no meu orkut?" nosssssss sinceramente isso me corroía por dentro qdo acontecia. Claro q pela rapidez do orkut e facilidades das fotos clicar numa delas era inevitavel, agora papinho de querer privacidade no orkut colocando fotos ate mesmo em poses ginecologicas, ou de biquini, contando a vida naquela pagina, ah nao, aí ja é demais pra mim...

Então to fora...isso me fazia mal,
e estou cortando tudo o q nao me faz bem da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...